sábado, 23 de abril de 2011

Inauguração

Bem, é um prazer estar aqui escrevendo isso... OtakuPlayer acaba de ser inaugurado.
Neste primeiro post eu vou apenas me apresentar, e apresentar, também, o blog.
Eu sou o cara responsável por isso aqui. /hohoho
Como o blog ainda é novo, estou procurando formar uma equipe, então irei apresentar cada membro assim que eu os "recrutar".

Agora... esse blog não foi criado para meios lucrativos. :3
Tive a idéia de criar esse blog para compartilhar meus conhecimentos nos games, e também, para todos compartilharem seus conhecimentos aqui. Trarei ultimas notícias de games, downloads e etc... Bem, creio que seja só isso por enquanto. Tem alguma dúvida?

Alguma sugestão?


Envie para meu E-mail: 09Jr1000@gmail.com


 OtakuPlayer: Te provando que cogumelos nos fazem crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário